Correio do Povo | Notícias | Luan nega conversa com Cruzeiro e diz estar livre de dores no pé

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

  • 25/01/2019
  • 18:24
  • Atualização: 19:47

Luan nega conversa com Cruzeiro e diz estar livre de dores no pé

Meia-atacante garantiu desejo de seguir no Grêmio

Luan reforçou desejo de seguir no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Luan reforçou desejo de seguir no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O grande assunto durante as férias do Grêmio foi a possibilidade de Luan deixar o clube para atuar no Cruzeiro na negociação envolvendo Thiago Neves. Nesta sexta-feira, o meia-atacante falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. Luan negou que tenha chegado a conversar com o time mineiro e garantiu que sua vontade sempre foi permanecer no Tricolor.

"Sempre falei que sou muito feliz aqui no Grêmio. Se for para sair, vai ter que ser uma coisa muito boa para o meu futuro. Todo jogador pensa na parte financeira porque a carreira é curta, mas também busco estar feliz. Estou feliz aqui no Grêmio e sou grato por isso. Isso que teve do Cruzeiro tem que perguntar para o presidente. Nas férias não estava sabendo de nada. Se eles estavam falando, não sei, para mim não chegou nada", afirmou o camisa 7.

Uma das dúvidas sobre Luan desde o ano passado é em relação ao seu problema de fascite plantar. O camisa 7 afirmou que não tem sentido mais dores no local e garantiu que está à disposição de Renato Portaluppi para iniciar a temporada normalmente.

"Eu tive isso mais de dois anos e joguei. Não foi fácil, mas nunca vim depois de uma partida usar o meu pé para dar desculpa. A responsabilidade é toda minha. Procuro dar o meu melhor para ajudar o Grêmio. Esse tempo parado foi importante para recuperar. Para a lesão, o único tratamento é ficar parado e eu não queria ficar. Sempre queria jogar, disse. "Estou normal, como todo mundo. Estarei sempre à disposição do Renato para poder jogar", completou.

Luan deve estrear no Gauchão com o time titular do Grêmio apenas na quarta rodada, quando o Tricolor encara o São Luiz na Arena na próxima quinta-feira. Antes disso, na segunda, os reservas vão enfrentar o Juventude, também em Porto Alegre, pela terceira rodada do estadual.